RECOLHIDO 100M³ DE LIXO EM PORTO MAUÁ

• RECOLHIDO 100M³ DE LIXO EM PORTO MAUÁ

Assunto: SAUDE  |   Publicado em: 17/03/2016 às 11:04   |   Imprimir

RECOLHIDO 100M³ DE LIXO EM PORTO MAUÁ

O mutirão contra a dengue e o recolhimento de lixo em todo o município, realizado na segunda e terça-feira, 14 e 15 de março de 2016, em Porto Mauá, já rendeu em torno de 100m³ de lixo.

O mutirão contra a dengue contou com a participação de servidores de todas as secretarias da prefeitura municipal, de clubes de mães, terceira idade, Emater, entidades do município e população em geral da área urbana e rural.

Também foi realizado recolhimento de lixo em todo interior do município, nos roteiros de costume, realizado de 45 em 45 dias, pelos servidores e caminhões da Secretaria de Obras.

Esta atividade teve o objetivo do município continuar sem nenhum caso de dengue. Para continuar nesta situação, é necessário a união de todos, para eliminar todos os possíveis criadouros do mosquito, para haver a proliferação.

A baldeação do lixo está sendo realizado junto à garagem da prefeitura, direto dos caminhões caçamba do município para os caminhões da Luxtran Soluções Ambientais Ltda, de Giruá, empresa que realiza a coleta seletiva no município. Na terça-feira, à tarde, o prefeito Guerino Pedro Pisoni esteve acompanhando parte desta baldeação.

TEXTO E FOTO: VILSON WINKLER