PORTO MAUÁ EM MUTIRÃO CONTRA A DENGUE

• PORTO MAUÁ EM MUTIRÃO CONTRA A DENGUE

Assunto: SAUDE  |   Publicado em: 14/03/2016 às 15:24   |   Imprimir

Na segunda e terça-feira, 14 e 15 de março de 2016, estará acontecendo em Porto Mauá um grande mutirão de enfrentamento e combate ao mosquito aedes aegypti.

As orientações e a concentração ocorreram defronte à Prefeitura Municipal, nesta segunda-feira, 14, às 8 horas da manhã. Estarão participando neste mutirão todas as secretarias da prefeitura, juntamente com clube de mães, grupo da terceira idade, Emater, entidades do município e população em geral da área urbana e rural.

Nesta segunda e terça-feira, também será realizado o recolhimento de lixo em todo interior do município, que é realizado de 45 em 45 dias, conforme roteiro de costume, previamente divulgado.

Porto Mauá é um dos únicos municípios da região que não teve nenhum caso confirmado da dengue. É necessário união de todos para eliminar todos os possíveis criadouros do mosquito. A única forma de manter longe as doenças que o mosquito transmite é não deixá-lo nascer.

Texto e foto: Vilson Winkler