Administração Municipal de Porto Mauá assina Moção de Apoio à Emater/RS-Ascar

• Administração Municipal de Porto Mauá assina Moção de Apoio à Emater/RS-Ascar

Assunto: AGRICULTURA  |   Publicado em: 26/11/2019 às 09:20   |   Imprimir

Na tarde de segunda-feira (25/11) o Prefeito municipal Leocir Weiss e o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Arielton Carvalho assinaram a moção de apoio em defesa da manutenção e fortalecimento da EMATER-RS/ASCAR que atua há mais de seis décadas no Estado do Rio Grande do Sul, prestando serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural Social – ATERS há mais de 230 mil famílias. Nesse sentido foi criado o movimento “S.O.S. EMATER: Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental, só com Extensão Rural”, buscando um Rio Grande do Sul forte, com gente e alimentos no campo.

A equipe municipal agradece a parceria rotineira e o grande apoio obtido dessa administração municipal nas atividades e ratifica seu empenho no atendimento dos agricultores de Porto Mauá.