Realizada a 1ª Audiência para alteração do Plano Diretor de Porto Mauá

• Realizada a 1ª Audiência para alteração do Plano Diretor de Porto Mauá

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 29/11/2022 às 15:30   |   Imprimir

Na última sexta-feira, 25, foi realizada, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, a primeira Audiência para alteração do Plano Diretor de Porto Mauá, com vistas à expansão do perímetro urbano e criação de Área de Interesse Turístico.

Trata-se da primeira alteração do Plano Diretor Participativo de Porto Mauá, que foi instituído por meio da Lei nº 1.559, de 05 de maio de 2020.

O evento, que foi realizado e coordenado pelo Núcleo Gestor criado para a revisão do Plano Diretor, contou com a participação da população local, servidores públicos e demais interessados da região.

Os documentos e arquivos atinentes a esse processo de alteração do Plano Diretor estão disponíveis aqui no site, no seguinte endereço https://www.portomaua.rs.gov.br/site/conteudos/4361-revisao-do-plano-diretor-participativo