PORTO MAUÁ RECEBE RECURSO PARA INVESTIMENTO EM EQUIPAMENTOS

• Recurso proveniente de Emenda Parlamentar

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 24/02/2022 às 09:26   |   Imprimir

O Prefeito Municipal Leocir Weiss, juntamente com o Vice-Prefeito Jorge Taffarel, receberam nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, ofício informando a destinação de  emenda parlamentar do deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) no valor de R$ 250 mil para a investimento em equipamentos. A aprovação da emenda foi sugerida pelos vereadores municipais Fábio Dallabona e Danilo Monegat que estiveram em visita ao gabinete do prefeito, acompanhados da sra. Vanice de Matos, assessora do deputado Osmar Terra.

O prefeito agradeceu, destacando a parceria com os vereadores e deputados, fortalecendo o Município e a população porto mauense. Este recurso é oriundo desta boa relação, sendo muito importante para o desenvolvimento de Porto mauá”.