• PODER PÚBLICO E ASSOCIAÇÕES DE ÁGUA POTÁVEL DE PORTO MAUÁ SE REÚNEM PARA DEBATER SOBRE O ASSUNTO

Assunto: SAUDE  |   Publicado em: 19/03/2019 às 09:27   |   Imprimir

Nesta segunda feira 18 de março, ás 9 horas da manhã, se reuniram nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Mauá, a Administração Municipal, Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária Municipal e representantes de todas as Associações de Água Potável do Município. Durante a reunião foram abordados os assuntos: Tratamento de água potável, Portaria Anvisa nº 2.914-11, Exigência do Ministério Público conforme Processo nº 00867.000.066-2019 entre outros assuntos gerais. O Objetivo da reunião é melhorar a qualidade de vida da população através da excelência no  tratamento da água potável no Município.