PORTO MAUÁ INICIA CAMPEONATO DE BOCHA

• PORTO MAUÁ INICIA CAMPEONATO DE BOCHA

Assunto: ESPORTES  |   Publicado em: 23/01/2023 às 16:13   |   Imprimir

O Município de Porto Mauá iniciou neste sábado à tarde, dia 21 de janeiro, mais um Campeonato Municipal de Bochas. O campeonato vem sendo coordenado pelo CMD Municipal, coma realiuzação e apoio da Secretaria de Desenvolvimeto Econômico, Turismo e Desporto, tendo grande adesao de equipes locais.

O Secretário Municipal Eloir Moreira, acompanhado da Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Iliane Pisoni (PL), juntamente com servidores da secretaria e da Câmara Municipal, prestigiaram a abertura dos jogos em suas respectivas localidades, ressaltando a relevância do evento para o Municìpio e seu apio às comunidades.

O secretário salienta que o campeonato de bocha, a exemplo de outros eventos esportivos no Município, representa, além da integração entre equipes e localidades, um grande incremento na economia local.

Segue tabela de resultados do dia 21/01/2023

Campo Alegre 03 x 00 São João