Decoração Natalina na Orla do Município

• Decoração Natalina na Orla do Município

Assunto: DESENV. SOCIAL  |   Publicado em: 22/11/2022 às 16:09   |   Imprimir

Entramos em uma das épocas mais lindas do ano, o NATAL!

E esse clima de Natal, já tomou conta aqui em Porto Mauá!

A orla do nosso município já está pronta para receber os munícipes e visitantes que queiram desfrutar e registrar fotos da linda decoração que foi feita.

Decoração essa produzida pelas monitoras do CRAS juntamente com 9 voluntárias do município, que fizeram 4 dias do Curso Bonecos de Pano, que o CRAS tem em parceria com o SENAR, e desenvolveram esse lindo trabalho.

Agradecemos em especial as monitoras do CRAS que além da produção também se dedicaram uma semana inteira organizando e enfeitando a ORLA.

Nosso agradecimento também as secretarias de Obras e Agricultura que também contribuíram para que esse trabalho fosse realizado.

O CRAS juntamente com a Administração Municipal agradecem a colaboração e empenho de todos!