Porto Mauá participa dos Jogos Rurais Sol a Sol Regional

• Porto Mauá participa dos Jogos Rurais Sol a Sol Regional

Assunto: AGRICULTURA  |   Publicado em: 28/11/2019 às 17:00   |   Imprimir

No último domingo(25/11) em Guarani das Missões, na comunidade de Linha Seca/Viola ocorreu a 38ª edição dos Jogos Rurais Sol a Sol. Nesta etapa regional todos os vencedores na etapa municipal puderam confraternizar e competir buscando as premiações dentro de cada modalidade.

Porto Mauá participou com uma delegação de 30 atletas em várias modalidades esportivas, entre elas: futebol, vôlei, cabo de guerra, debulha de milho, bocha, canastra, atletismo, entre outras. Foram alcançados os seguintes resultados: 1º Lugar cabo de guerra feminino, 3º Lugar debulha de milho feminino, corrida no saco até 14 anos, bolãozinho de mesa masculino e o 3º Garoto Sol a Sol Regional Maurício Kozlowski.

A equipe municipal da Emater/RS-Ascar agradece a todos os atletas que se disponibilizaram a compor a delegação que representou muito bem nosso município. O maior resultado é a satisfação e alegria de transformar seu domingo em um momento de lazer e confraternização entre as comunidades rurais. Aproveitamos também para agradecer a Administração Municipal pela disponibilidade do transporte para participação no evento.