PREFEITO LEOCIR CUMPRE AGENDA OFICIAL EM PORTO ALEGRE

O Prefeito Leocir, cumpriu, nos dias 19 e 20 de abril, agenda oficial na cidade de Porto Alegre, nas secretarias estaduais de Agricultura, a fim de viabilizar recursos para perfuração de Poço Artesiano na Localidade de Campo Alegre, Desenvolvimento Econômico e BRDE para viabilizar instalação de energia fotovoltaica e iluminação de LED e Secretaria de Turismo onde, apresentou projeto para construção de passarela interligando as orlas 01 e 03. Também compareceu junto à Assembleia Legislativa, onde agradeceu aos parlamentares o encaminhamento de emendas parlamentares para recursos na saúde, agricultura e infraestrutura:

RESUMO DE INDICAÇÃO DE EMENDAS PARLAMENTARES AO ORÇAMENTO DE 2023 - BENEFICIÁRIO PORTO MAUÁ

INDICAÇÃO PARLAMENTAR VALOR ÁREA
MAURÍCIO DZRIEDRICK - PODEMOS R$ 100.000,00 SAÚDE - CUSTEIO
LUIS CARLOS HEINZE - PROGRESSISTAS R$ 304.800,00 SAÚDE - AQUISIÇÃO DE VAN COM ACESSIBILIDADE
GERSON BURMANN - PDT ESTADUAL R$ 50.000,00 AGRICULTURA - EQUIPAMENTOS
AFONSO MOTTA - PDT FEDERAL R$ 100.000,00 TRANSFERÊNCIAS ESPECIAIS