RECEITA FEDERAL DOA 04 VEÍCULOS PARA PORTO MAUÁ

• RECEITA FEDERAL DOA 04 VEÍCULOS PARA PORTO MAUÁ

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 07/03/2023 às 15:09   |   Imprimir

No dia 02 de março, o Município de Porto Mauá  recebeu, da Secretaria da Receita Federal do Brasil, na cidade de São Gabriel,  através de ato de destinação de mercadorias,  doação de 04 veículos, sendo dois automóveis (VW/FOX e FIAT/STRADA), um CAVALO-MECANICO SCANIA/T113 e uma CARRETA SEMI-REBOQUE que serão utilizados para atender as demandas do Município.

A ação é resultado de solicitação, encaminhada pelo Executivo Municipal à Delegacia da Receita Federal, no ano de 2022. O Prefeito Municipal, sr Leocir Weiss, agradece o pronto atendimento da Receita Federal, através do Delegado, Sr Alexandre Zorzo Righes.
"Ficamos muito felizes com mais esta destinação para Porto Mauá, a cooperação entre os órgãos públicos é de suma importância, e será utilizada em prol de nossos munícipes,".