PREFEITO LEOCIR CUMPRE AGENDA OFICIAL EM PORTO ALEGRE

• EM BUSCA DE RECURSOS E INVESTIMENTOS

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 13/02/2023 às 16:02   |   Imprimir

O prefeito Leocir Weiss e o Secretário Vicente Luiz Pisoni, estiveram na Capital do estado, durante os dias 8, 9 e 10 de fevereiro, onde estiveram na Secretaria de Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação em busca de recursos para abertura de poços artesianos e bebedouros, para enfrentamento da estiagem que assola o Município, onde na ocasião foram recebidos pelo Secretário Giovani Feltes  e Clair Kuhn, Secretário Geral-Adjunto.

Já na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, oficializaram junto ao secretário ernani Polo, a liberação de linhas de créditos, a fim de possibilitar a implementação de projetos na área de iluminação com energia fotovoltaica nas áreas públicas do Município.

Na secretaria de Turismo prococolaram projeto técnico, para continuidade do Programa Pavimenta (Pavimenta2), a fim de interligar a sede do Município (Orla) às localidades no interior, solicitando um montante de R$1.000.000,00.

Ainda em Porto Alegre, estreitaram relações junto ao Banco do Brasil, a fim de obtenção de recursos para investimentos em energia renovável.

No retorno, na Superintendência da Receita Federal do Brasil em Santa Maria, ratificaram o processo de doação de veículo (caminhão) ao Município.