REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS

• Parceria entre Município e Empresas Privadas

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 19/12/2022 às 11:20   |   Imprimir

O Prefeito Municipal Leocir Weis, recebeu nesta sexta-feira dia 16/12, a visita da Empresa Santa Fé, Artefatos de Cimento de Santa Rosa representada pelo Sr Borges sócio proprietário e pelo colaborador Silmar. Os mesmos, à exemplo de outras empresas que já contataram o Município, demonstraram interesse em parceria com o Poder Público Municipal, no intuito de melhorias e visando contribuir para a valorização dos espaços públicos como elemento fundamental da vida em sociedade.

Tal realidade já existe em diversas cidades, onde a ação conjunta e coordenada entre vários setores da sociedade destaca a importância da participação social na construção destes locais, permitindo o acesso à  espaços públicos de boa qualidade, contribuindo para melhorar a saúde física e mental da população ao encorajar as pessoas a caminhar, pedalar, praticar atividades físicas e recreacionais, contemplar a natureza e facilitar o contato social.

Outro ponto que merece destaque é que estas parcerias além de não gerar ônus para o Município, favorecem para maior interação da população e dos visitantes à estas áreas turísticas.