NOVA ATRAÇÃO NA ORLA DO RIO URUGUAI

Buscando proporcionar um espaço acolhedor para toda a família, a Prefeitura de Porto mauá, realizou a instalação de um playground  na Orla do Rio Uruguai. A estrutura simula um barco, sendo composta por diversos brinquedos infantis, como escorregadores, rampas e balanços.

O playground, vem de encontro aos diversos investimentos, que a Adminstração Municipal vem desenvolvendo e implementando, com vistas ao desenvolvimento turístico e oportunizar à todos, novas e divertidas experiências ao visitar o local, que já é consagrado pelas belezas naturais. O formato escolhido faz referência à navegação, tão ligada à história do nosso Município, e ao Rio uruguai, que, juntamente com outros rios,  emoldura nosso Município.

Mais um atrativo para quem mora e quem visita Porto Mauá.