MUNICÍPIO AVANÇA COM PAVIMENTAÇÃO

• Prefeito Leocir vistoria mais uma obra de pavimentação na cidade.

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 06/12/2022 às 07:53   |   Imprimir

Através de parceria com o Estado do Rio Grande do Sul, o Município realiza obra de pavimentação asfáltica, com grande  impacto na infraestrutura e na
qualidade de vida dos moradores, proporcionando mais conforto, segurança e economia à circulação e transporte de pessoas e produtos agrícolas, facilitando o acesso a serviços públicos e contribuindo para o bem-estar  da população.

Por meio do programa, o município teve acesso à  de R$ 977.500,00 oriundos do Estado  para a pavimentação da via, ligando a Sede do Município à ponte do Rio santa Rosa, em uma obra estimada em mais de  R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais).  Segundo o Prefeito Leocir Weiss “Esse tipo de encontro reforça a segurança do bom andamento do convênio entre estado e município, que  precisa ser entendido como um processo, muitas vezes não tão rápido quanto a nossa vontade. Mas a certeza que será um grande investimento e conquista para o Município" . Esta é mais uma obra pública que será entregue  à população Porto Mauense.