PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

• PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 27/02/2020 às 18:39   |   Imprimir

O Município de Porto Mauá está com processo seletivo aberto para seleção de estagiários com vagas em diversas áreas de formação. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro, na Prefeitura Municipal de Porto Mauá. A bolsa-auxílio é de R$ 750 (nível médio e técnico) e de R$950,00 (nível superior) para jornada de 30 horas semanais. Também é oferecido vale-transporte de R$ 50,00, bem como, direito a  férias remuneradas.

Seleção para  formação de cadastro reserva nas áreas:

Nível superior: Licenciatura (em Pedagogia, História, Geografia e Educação Física), Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Bacharelado (Administração, Direito, Ciências Contábeis), Recursos Humanos, Psicologia, Assistência Social e Enfermagem;

Nível Médio/Técnico: Magistério, Técnico em Edificações,  Em informática, Em Administração Téc em Contabilidade.

A seleção se dará por TITULAÇÃO de acordo com o edital, publicados no site do Município (link abaixo), com inteiro teor e condicionalidades do processo.