Município firma contrato com a Caixa Econômica Federal – FINISA

• Município firma contrato com a Caixa Econômica Federal – FINISA

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 24/09/2019 às 17:03   |   Imprimir

O Prefeito Municipal de Porto Mauá, Sr. Leocir Weiss, assinou no dia 19 de setembro, o contrato de financiamento com a Caixa Economica Federal no valor de R$ 2.000.000,00, através do FINISA ( Financiamento a Infraestrutura e Saneamento),sendo que haverá a liberação de 2 (duas) parcelas no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), uma em outubro deste ano e outra em janeiro do próximo ano. Com estes recursos serão pavimentadas com ligação asfáltica, trechos das Ruas Uruguai, Alfredo João Bertol, Eduardo Wolf, Marcelino Gambin, Tuiuti, Almirante Cabral e Avenida Cristóvão Colombo. Também serão pavimentados com pedras irregulares, trechos das Ruas Luiz Chitolina, Almirante Cabral e Tuiuti e pavimentação com piso intertravado na Travessa Riachuelo, além da construção de Infraestrutura de Atendimento ao Turista na Rua Benvenutto Taffarel e Implantação de Energia Fotovoltáica e Melhorias na Iluminação Pública com Implantação de Lâmpadas de LED.

Conforme informações do Gabinete do Prefeito, serão encaminhados os projetos para o setor de licitações nos próximos dias, sendo previsto a conclusão da primeira etapa em 90 dias e a segunda etapa no início do próximo ano. Conforme salienta o Prefeito Leocir Weiss, este será o maior investimento em infraestrutura urbana da história do Município de Porto Mauá, além dos investimentos que já vêm sendo feitos neste setor, desde o início desta Administração e que conseguimos assessar essa linha de crédito, devido a uma saúde financeira estável da Prefeitrura, proveniente de um trabalho de economias e justiça com o dinheiro público, salienta Weiss.