Seminário Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

• Seminário Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 16/07/2019 às 15:41   |   Imprimir

Servidores Municipais de Porto Mauá participaram na quarta-feira, 10 de julho de 2019, de um Seminário sobre Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha na cidade de Independência.

O evento foi realizado pela Prefeitura do Município, sob a coordenação das secretarias da Fazenda e Educação. A programação incluiu uma apresentação teatral sobre “Educação Fiscal”, que abordou a conscientização sobre os tributos. Após a apresentação, os funcionários de Municípios da Região mostraram as ações que desenvolvem visando a Educação Fiscal. O seminário também contou com a palestra com o Grupo de Educação Fiscal do Rio Grande do Sul, com Randal Guimarães, auditor-fiscal da SEFAZ-RS, que abordou os temas Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.