Abertas inscrições para Concurso Público em Porto Mauá

• Abertas inscrições para Concurso Público em Porto Mauá

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 12/07/2019 às 13:43   |   Imprimir

Na manhã desta sexta feira 12 de Julho, o Sr, Jacir Luiz Taffarel, Prefeito Municipal em exercício de Porto Mauá, no uso das atribuições legais, assinou o Edital e tornou público, que estarão abertas, a contar desta data de publicação do Edital de Abertura, as inscrições para realização de Concurso Público que será executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC e destinado ao provimento de vagas, para cargos públicos efetivos, e formação de Cadastro de Reserva (CR), para os seguintes cargos: Arquiteto, Assistente Social, Dentista 20h, Dentista 40h, Enfermeira, Engenheiro Civil, Médico ESF, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Agente de Combate a Endemias, Agente Tributário, Atendente de Escola, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal, Monitor de Oficina do Trabalho, Oficial Administrativo, Professor, Secretário de Escola, Auxiliar de Abatedouro, Motorista, Operador de Máquinas e Pedreiro, os quais se sujeitam ao regime jurídico-administrativo estatutário, de acordo com o Decreto Municipal n° 1.369/2019, e demais regramentos pertinentes, e em conformidade com o estatuído neste Edital. As inscrições serão realizadas no período de 12/07/2019 a 09/08/2019 pela internet no endereço www.fundatec.org.br. O valor da inscrição para nível superior é de R$ 100,93, nível médio e técnico R$ 70,69 e nível fundamental e incompleto R$ 33,65. O salário varia de 1.043,20 á 8.903.88.