Porto Mauá realizará Cursos de Capacitação

• Porto Mauá realizará Cursos de Capacitação

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 19/06/2019 às 16:39   |   Imprimir

Administração Municipal de Porto Mauá está com inscrições abertas para o curso de capacitação, Alta Performance em Vendas. Visando qualificar a mão de obra local, o Município oportuniza a Comunidade Portomauense curso gratuito que será ministrado pelo SENAC, Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial. – Estamos oportunizando que nossa população se qualifique e esteja preparada para atender a demanda de empregos no comercio local, bem como para atender a geração de novas oportunidades de emprego a partir da instalação de Free Shops em nosso Município. Neste primeiro curso estamos investindo R$ 6.775,00 e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o CRASS estão orientados a buscar e realizar outros cursos ao longo deste e do próximo ano. Vamos investir nas pessoas de nosso Município, no nosso povo – Relata o Prefeito Nego Weiss.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Educação do Município e estão abertas a partir do dia 19 quarta-feira e enceram-se na quinta-feira dia 27 de junho. As aulas serão ministradas nas noites de terças e quintas-feiras das 19hs às 22hs na escola Frei Caneca e terão duração de 6 semanas totalizando 36 horas aulas.  Os candidatos deverão comparecer ao local de inscrição munidos de CPF e RG.