Empresa goiana está realizando o recadastramento imobiliário em Porto Mauá

• Empresa goiana está realizando o recadastramento imobiliário em Porto Mauá

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 24/05/2019 às 13:39   |   Imprimir

A Administração Municipal de Porto Mauá juntamente com a empresa Geopix informa a toda comunidade Portomauense, que está sendo realizado o trabalho de recadastramento imobiliário no Município. São quatro pessoas devidamente identificadas com coletes e crachás. É imprescindível que a população coopere permitindo as visitas e respondendo ao questionário, sendo importante comunicar aos munícipes da veracidade de tal serviço prestado. A Geopix do Brasil é uma empresa Goiana com filial em Lagoa dos Três Cantos- RS. Atualmente, a empresa possui contratos com prefeituras e outros órgão públicos nas 5 regiões do país com trabalhos diversos voltados à geotecnologias. Especificamente no Rio Grande do Sul são 34 municípios sendo atendidos com o Recadastramento Imobiliário. O produto deste recadastramento serve como suporte básico para implementar um sistema de informações que inclua as características dos terrenos, das edificações, da área ocupada, o tipo e o padrão da construção e outras que estejam relacionadas à base físico-territorial, substrato para o lançamento de valores tributários.