• Prefeito Leocir Weiss participa de reunião com Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal em Passo Fundo

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 30/04/2019 às 17:04   |   Imprimir

Na última sexta-feira, 26 de abril, o Prefeito Municipal Leocir Weiss, acompanhado pela Engenheira e Arquiteta, Equipe Técnica da Secretaria de Obras, Transportes, Urbanismo e Trânsito e Assessoria de Planejamento, realizaram a entrega oficial de Projeto do Ginásio de Esportes Municipal, orçado em torno de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).  A referida entrega foi efetivada na Caixa Econômica Federal, através da Gerência Executiva e Negocial de Governo Passo Fundo e devidamente aprovada pelo Arquiteto Marcos Paulo de Abreu Alves. Ainda verificou informações com o Supervisor da Gerência Leonardo Costanzi, a respeito de linhas de crédito para infraestrutura urbana e rural, na possibilidade de investimentos em calçamentos, asfalto e energia solar. Ainda foi realizada uma importante reunião com a Superintendência de Negócios de Habitação Norte Gaúcho, através do Gerente Guilherme Rech, da qual foi verificado possibilidade de investimentos em Habitação. Por momento não estão abertas linhas do PNHR - Programa Nacional de Habitação Rural, FAR – Fundo de Arrendamento Residencial e FDS – Fundo de Desenvolvimento Social. No mesmo sentido foi encaminhada intenção de projetos habitacionais para a linha Minha Casa Minha Vida, onde foi aumentado o limite de crédito pela Caixa Econômica Federal para as famílias, podendo ser possível à aquisição de terreno e construção de habitação de até R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais).