• Servidores Públicos de Porto Mauá participam de palestra sobre: Gestão de Pessoas no Serviço Público.

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 24/04/2019 às 16:58   |   Imprimir

Na última segunda feira 22 de abril, o Prefeito de Leocir Weiss, acompanhado do Secretariado Municipal de Porto Mauá, participou de importante palestra sobre Gestão de Pessoas no Serviço Público, oferecida pela Associação dos Municípios, juntamente com a FAMURS, com o objetivo de instrumentalizar gestores públicos, com idéias criativas e inovadoras que possam motivar e mobilizar suas equipes em seus Municípios. A palestra aconteceu no Hotel Imigrantes em Santa Rosa, e teve como palestrante o Sr. Tadeu Comerlatto de Florianópolis-SC.