Prefeito Leocir Weiss Viaja a Brasília

• Prefeito Leocir Weiss Viaja a Brasília

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 09/04/2019 às 14:31   |   Imprimir

O Prefeito de Porto Mauá, Leocir Weiss participa da 22ª edição da Marcha dos Prefeitos a Brasília em defesa dos Municípios, que será entre os dias 08 a 11 de abril, sendo que nesta viagem o Sr. Prefeito foi acompanhado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico Cleofas Rodrigo Diedrich Moser, o Presidente da Câmara de Vereadores e Vereadores de Porto Mauá. A comitiva irá tratar de assuntos sobre a gestão financeira dos municípios bem como liberação de recursos para obras e custeio, os quais são necessários para viabilizar o atendimento da população em suas necessidades, além de realizar audiências em gabinetes de Ministros, Deputados e Senadores, para a entrega de projetos com solicitações de liberação de recursos financeiros.