Prefeito Nego Weiss cumpre agenda em Porto Alegre

• Prefeito Nego Weiss cumpre agenda em Porto Alegre

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 13/03/2019 às 17:13   |   Imprimir

Na ultima segunda-feira, o Prefeito de Porto Mauá, Nego Weiss acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico Turismo e Desporto, Cleofas Moser e do Chefe de Gabinete, Tiaraju Throstenberg de Andrade, cumpriram agenda na Capital Gaúcha, tratando de assuntos ligados a Secretaria de Esporte, Turismo, Agricultura e Saúde. Weiss vê com preocupação a situação financeira atual do Estado e em conversa com o Secretário de Esporte, João Derli, ficou nítida a falta de recursos e incentivos financeiros ao esporte. Já na Secretaria de Turismo, a pauta foi evitar que o CAT, Centro de Atendimento ao Turista em Porto Mauá, fosse caminhar para um rumo de extinção. Quanto a este tema foi assegurado ao Prefeito Nego Weiss e ao Secretario Moser, que será mantido o serviço, mesmo que com efetivo reduzido. Outras reuniões foram realizadas junto às secretárias de Agricultura e Saúde. Em reunião com o BADESUL, tratou-se de recursos para investimentos em obras públicas urbanas em pavimentação asfaltica,calçamento e Energia Fotovoltaica.