Processo Seletivo para Contratação de Motorista

• Processo Seletivo para Contratação de Motorista

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 23/03/2018 às 11:25   |   Imprimir

Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado.

O Prefeito Municipal de Porto Mauá, Estado do Rio Grande do Sul no uso de suas atribuições, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação de pessoal, em número de 01(um) cargo e Cadastro Reserva, por prazo determinado para desempenhar funções de Motorista, padrão IV, junto à Secretaria de Obras, Transporte, Urbanismo e Trânsito. As inscrições serão na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Uruguai 155, no período de 26 de março à 03 de abril de 2018, das 7:30 as 11:30 e das 13:30 as 16:30 horas. O Edital com inteiro teor encontra-se à disposição dos interessados no site do Município através do link www.portomaua.rs.gov.br//site/concursos/2264-proc  ou na Prefeitura Municipal.