Porto Mauá recebe visita do General do Exercito

• Porto Mauá recebe visita do General do Exercito

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 29/11/2017 às 15:01   |   Imprimir

Na última terça-feira, dia 28 por volta das 10h  o Prefeito Municipal, vice prefeito,  juntamente com Secretários e  Assessores, receberam a importante visita do General do Exercito, Comandante da Primeira Brigada de Cavalaria Mecanizada em Santiago General de Brigada Raul Rodrigues de Oliveira acompanhado do Comandante do 19º RCMEC de Santa Rosa o Tenente Coronel Talmo Evaristo do Nascimento. Durante a visita que teve a participação do Sr. Gerson Graff, Auditor chefe da Inspetoria da Receita Federal em Porto Mauá, onde foram tratados assuntos Segurança pública e assuntos de fronteira. Este encontro veio a fim de fortalecer os laços de parceria entre o Município e o setor de segurança pública em especial o 19 RCME que muito tem contribuído com este município nas mais diversas situações.