TRANSIÇÃO DE GOVERNO EM PORTO MAUÁ

• TRANSIÇÃO DE GOVERNO EM PORTO MAUÁ

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 07/10/2016 às 16:54   |   Imprimir

TRANSIÇÃO DE GOVERNO EM PORTO MAUÁ

Na quarta-feira, 5 de outubro de 2016, reuniram-se no gabinete do executivo municipal, o prefeito Pisoni, o prefeito eleito Leocir Weiss, e o atual e futuro vice-prefeito Jacir Taffarel, dando início a transição de governo, que se inicia em 1º de janeiro de 2017.

Na ocasião, o atual prefeito parabenizou os candidatos eleitos, dando as boas vindas e colocando-se a disposição dos futuros governantes, bem como todas as informações necessárias para elaborar o planejamento para o próximo ano e para o início dos trabalhos.

O prefeito Pisoni reforçou a necessidade de detalhar as ações em andamento e aquelas que durante o presente exercício serão implementadas, para que se possa otimizar os recursos públicos dentro de uma programação de continuidade dos projetos e atendimento das políticas públicas prioritárias.

Conclui-se como muito positiva a primeira reunião de transição de governo, pois foram tratados assuntos de maior importância e urgência. Foram agendadas também novas reuniões, visitas às obras, e definição e definição conjunta de novos investimentos ainda para este ano e início do próximo ano.

Texto: Vilson Winkler

Foto: Adilson José da Costa