Edital de Convocação Professores - Contrato Temporário

• Descrição:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02/2021
    CONTRATO TEMPORÁRIO
    O Prefeito Municipal, de acordo com a Lei 1.599, de 26 de janeiro de 2021, que autoriza a contratação de professor por excepcional interesse público, CONVOCA os candidatos aprovados no Concurso Público 001/2019 no cargo de Professor conforme segue abaixo, para manifestarem interesse em assumir o cargo, por tempo determinado (contrato temporário para o ano letivo de 2021), para entregar junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Porto Mauá, sito à Rua Uruguai, nº 155, Porto Mauá, no prazo de 04(quatro) dias – 09 a 12 de fevereiro de 2021 a declaração de interesse no referido cargo. Serão contratados 06(seis) candidatos, dentre os interessados será aquele que obteve a melhor classificação no Concurso Público nº01/2019, obedecida à ordem crescente. Serão considerados tacitamente desistentes os que não manifestarem interesse. Será publicado no site da prefeitura a classificação do candidato melhor classificado que manifestar interesse. O mesmo terá o prazo de 03(três) dias para assumir o referido cargo após a publicação da classificação.

• Anexos