COMBOIO DE CARROS DE LUXO DA IV EDIÇÃO DO VIA BELLA TOUR 2000 PASSARAM EM P

• COMBOIO DE CARROS DE LUXO DA IV EDIÇÃO DO VIA BELLA TOUR 2000 PASSARAM EM PORTO MAUÁ

Assunto: TURISMO  |   Publicado em: 21/09/2016 às 15:19   |   Imprimir

Na terça-feira, 20 de setembro de 2016, feriado do Dia do Gaúcho, passou em Porto Mauá, o comboio da 4ª edição do Via Bella Tour 2000, formado por 16 veículos de luxo e 34 integrantes, que percorreu em torno de 2.300 km.

O evento foi realizado de 16 a 20 de setembro, contou com a participação de veículos como: Mercedes SLS AMG, Mercedes AMG GTS, Mercedes SLK, Dodge SRT8, BMW M6, M4, M3, Audi R8, Jaguar XKRS e Camaro 2SS, com valores que variam entre: RS 350.000,00 e R$ 800.000,00 e que se somados, ultrapassam facilmente os 6 Milhões de Reais.

A primeira edição havia sido realizada em 2013. O roteiro desta edição: Caxias do Sul-RS, Balneário Camboriú-SC, Curitiba-PR e Puerto Iguazú-AR, sendo o retorno através de Porto Mauá-RS (divisa Brasil / Argentina).

A chegada em Porto Mauá ocorreu às 9h40min e a saída às 10 horas, sendo que foram recepcionados pelo Assessor de Imprensa, Vilson Winkler e Prefeito Municipal, Guerino Pedro Pisoni, que na oportunidade efetuou a entrega de mimos do município aos organizadores do evento. O regresso a Caxias do Sul ocorreu às 17h30min.

O Via Bella Tour 2000 é um evento exclusivo e anual, que reúne clientes da Via Bella Veículos Especiais e seus supercarros, com a finalidade de confraternizar, experimentar novas experiências e de desfrutar momentos únicos e inesquecíveis, onde cada um pode apreciar belas paisagens naturais, curtir o prazer de dirigir seus carros e chamar atenção por onde passar. O grupo de participantes é um seleto e exclusivo público masculino, com faixa etária entre 28 e 65 anos, de alto poder aquisitivo, apaixonados pelo mundo automobilístico e que buscam um estilo de vida com muito conforto, requinte e luxo.

Texto e foto: Vilson Winkler