PALESTRA EDUCAÇÃO FISCAL EM PORTO MAUÁ

• PALESTRA EDUCAÇÃO FISCAL EM PORTO MAUÁ

Assunto: TRIBUTOS  |   Publicado em: 20/06/2017 às 10:54   |   Imprimir

No dia 19 de junho de 2017, foi realizado junto à Escola Municipal Frei Caneca, uma importante palestra com os alunos e professores do 4º e 5º ano. A palestra foi coordenada pela equipe de servidores do Grupo de Educação Fiscal de Porto Mauá com apoio da Secretaria Municipal de Educação. O objetivo da palestra foi orientar os alunos e professores sobre a importância do tema Educação Fiscal na Comunidade e a importância da emissão de notas fiscais. No evento também foi abordado o Programa Nota Fiscal Gaúcha do governo do estado, onde o contribuinte cadastrado concorre a vários prêmios no sorteio Estadual, além de concorrer a 02 prêmios mensais, no valor de R$ 50,00 cada, exclusivamente para consumidores que adquirirem no comércio local do Município.