Qualidade, tratamento e controle da água para consumo humano.

• Qualidade, tratamento e controle da água para consumo humano.

Assunto: SAUDE  |   Publicado em: 12/05/2017 às 14:43   |   Imprimir

No dia 11/05/17 houve na Câmara Municipal de Vereadores de Porto Mauá, uma importante reunião, sobre o tema qualidade da água, tratamento e controle da mesma. Estiveram presentes membros das diretorias das associações comunitárias de água do interior do nosso município, além de secretários municipais, diretores, vereadores, demais servidores, que tenham algum envolvimento sobre o assunto e representantes da EMATER local. Para falar sobre o tema, fez-se presente a equipe da 14°CRS de Santa Rosa, Rodrigo Ritt, Elaine Costa e Paulo Sackis, os quais falaram e esclareceram dúvidas sobre o assunto. Também fez-se presente, um representante da empresa Sof Sul, a qual já realiza o tratamento(desinfecção) de alguns poços artesianos em nosso município.