SÃO JOSÉ DO MAUÁ CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS 2016 DE PORTO MA

• SÃO JOSÉ DO MAUÁ CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS 2016 DE PORTO MAUÁ

Assunto: ESPORTES  |   Publicado em: 27/12/2016 às 18:56   |   Imprimir

SÃO JOSÉ DO MAUÁ CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS 2016 DE PORTO MAUÁ

No último sábado, 17 de dezembro de 2016, em São José do Mauá, , interior de Porto Mauá, ocorreu a grande final do Campeonato Municipal de Bocha, edição 2016, entre as equipes do São José e Reservado do Mauá. No primeiro jogo, o Reservado Mauá, venceu por 2 x 1. No segundo jogo, o São José venceu por 3 x 0, sagrando-se campeão. A administração municipal e o CMD de Porto Mauá parabenizam todas as equipes de futebol Sete e de Bochas, pelo bom comportamento durante todos os campeonatos, que colocaram em primeiro lugar a amizade e integração entre as comunidades.

Na foto, da esquerda para direita: Sival Venturini (Belo), Renato Pisoni, Eugênio Dresch (Alemão), Vilson Gnatta (Popo), Jairo Moresco, Mauri de Christo, Marcos Fuhr (Ale), Deonir Angioletto (Kiko),  Ivanir Faccin (Presidente), Jaime Moresco, Antônio Chitolina, Ermindo Vanzella, Claudio Stochero, Maurício Venturini e Joel Coletto.

Texto: Vilson Winkler