IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

• IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Assunto: DESENV. SOCIAL  |   Publicado em: 25/08/2017 às 13:38   |   Imprimir

A Administração Municipal de Porto Mauá através do Departamento de Assistência Social realizou no dia 16 de agosto a IX Conferência Municipal de Assistência Social, nas dependências da Câmara de Vereadores.

A IX Conferência Municipal de Assistência Social contou com a presença de Autoridades Municipais, Conselho Municipal de Assistência Social e ainda a Panelista Senhora Isolete Magali Georg Bacca, Assistente Social e Conselheira Estadual de Assistência Social, que debateu o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

A IX Conferência Municipal de Assistência Social oportunizou o debate, estudo e aprofundamento de conhecimentos acerca da Política de Assistência Social e delimitou as demandas prioritárias para o Município, para o Estado e para a União.