ENCERRADO TRABALHO VOLUNTÁRIO DE PSICOPEDAGOGA EM PORTO MAUA

• ENCERRADO TRABALHO VOLUNTÁRIO DE PSICOPEDAGOGA EM PORTO MAUA

Assunto: DESENV. SOCIAL  |   Publicado em: 02/12/2016 às 17:18   |   Imprimir

ENCERRADO TRABALHO VOLUNTÁRIO DE PSICOPEDAGOGA EM PORTO MAUA

Foi realizada nesta quarta feira, 30 de novembro de 2016, o último encontro da equipe de saúde com a psicopedagoga Claudia Rocatto, que desenvolveu um trabalho voluntário com um projeto nominado posso ajudar? na prefeitura municipal de Porto Mauá.

Neste foi realizado um agradecimento e pontuação pela Secretária de Saúde Vera Teresinha Pires Nunes e pelo prefeito Guerino Pedro Pisoni, também foi realizada uma dinâmica de integração pela psicóloga da equipe NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família, Marilei Magali Cardoso e outra para finalização pela própria Claudia.

O encontro teve como objetivo principal a apresentação do relatório final do projeto, que teve inicio no mês de abril deste ano e se encerra agora. O desenvolvimento deste projeto contou com o envolvimento e participação do prefeito e vários profissionais de diversas áreas de atuação que fazem parte do quadro de funcionários desta administração. O foco deste projeto foi um desenvolvimento de Assessoria e Consultoria Social, com carga horária de 8 horas semanais.

Inicialmente foi realizado um diagnóstico por meio de escutas individuais e coletivas, seguido de planejamento e execução de ações que visam à melhoria do trabalho da equipe como um todo.

Fica aqui registrado novamente o agradecimento de todos da equipe e da administração pelo trabalho desenvolvido com muito profissionalismo e capacidade pela Claudia. A diferença foi sentida pelos participantes que encerraram o encontro com agradecimentos à mesma. Com essas ações podemos perceber a preocupação e busca da administração e secretariado pela melhoria do ambiente de trabalho, assim como cuidado com os colaboradores.

Texto e foto: Marilei Magali Cardoso – Psicóloga - CRP/RS 07/23339 - (55) 9653.4477