PORTO MAUA REALIZOU GINCANA INTERMUNICIPAL

• PORTO MAUA REALIZOU GINCANA INTERMUNICIPAL

Assunto: DESENV. SOCIAL  |   Publicado em: 18/10/2016 às 13:48   |   Imprimir

PORTO MAUA REALIZOU GINCANA INTERMUNICIPAL

Na última sexta-feira, 14 de outubro de 2016, a partir das 8h30min, houve a realização da Gincana Intermunicipal  de Inclusão Social, junto ao Ginásio de Esportes de Porto Mauá.

Além de Porto Mauá, participaram os CRAS de Alecrim, Tuparendi e Tucunduva. O evento foi realizado com o objetivo de resgatar nestes grupos o senso de compaixão, união, interação, fortalecer a auto estima dos alunos, familiares e profissionais, de oportunizar a vivência de várias atividades e mostrar que todos nós temos nossos problemas físicos ou mentais, que somos seres humanos e que devemos cuidar do nosso semelhante. A partir das 14 horas, estava aberto para todas as crianças, com brinquedos, algodão doce, pintura de rosto e muita diversão para as crianças. As atividades foram coordenadas pelo CRAS, de Porto Mauá e a Academia Dragões do Oriente, de Santa Rosa.

Neste clima de integração, alegria e parceria entre os municípios, a gincana realizada em Porto Mauá marcou positivamente na vida dos participantes e na história do município. A Administração Municipal, através do Departamento de Desenvolvimento Social e demais apoiadores agradecem a todos pelo brilhantismo do evento que valoriza ainda mais o ser humano e a criança que ha em cada um de nós.

Texto: Vilson Winkler

Foto: Silvana Pagel