SEMANA DA PÁTRIA 2017

• SEMANA DA PÁTRIA 2017

Assunto: CULTURA  |   Publicado em: 05/09/2017 às 11:17   |   Imprimir

O Município de Porto Mauá abriu na última sexta-feira, 1º de setembro, a programação da Semana da Pátria 2017, com o tema “GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA”, onde a grandeza territorial e potencialidade de desenvolvimento do país é ressaltada, destacando a capacidade do povo, de se reinventar e superar as adversidades, em um país de “gente que não desiste nunca”.

Durante a abertuta houve a apresentação de música da Banda Marcial Municipal e Dança com grupo de crianças atendidos no CRAS. No dia 05, terça-feira, houve a presença da Fanfarra do 19º RCMEC, Regimento San Martin, de Santa Rosa. Durante as atividades estiveram presentes  Autoridades locais, Vereadores, Grupo de Terceira Idade Vida Nova, CTG Balseiros do Rio Uruguai, Diretores, professores, alunos e funcionários de escolas Municipais e Estadual, comércio e população, demonstrando o verdadeiro sentimento cívico Brasileiro. O encerramento da semana culminará no arriamento das Bandeiras no dia 07 de setembro, às 17h na Praça 20 de Março.